quinta-feira, 31 de agosto de 2023

CONTO: O RANCHO ASSOMBRADO



 

O Rancho assombrado

-Táxi, me deixe aqui mesmo

-Tem certeza senhorita Mei? Não tem nada aqui

- Como não, olhe para o alto daquele barranco, a névoa está forte mas ainda se pode  enxergar  as luzinhas piscando. Também consigo enxergar perfeitamente homens fortes uniformizados na porta, o que me indica ser um local seguro para alguém da minha classe.  Ainda não consegue enxergar nada, motorista? – respondeu a jovem

- Consigo, me desculpe. Preciso  de novas lentes. Mas o que eu quero dizer é que   uma celebridade internacional  como a senhorita bem me  parece, não  irá se sentir bem com as pessoas que frequentam aquele ambiente, nem mesmo se sentirá alegre ou relaxada no ambiente.  Já notou quantas escadas terá que subir até chegar na portaria? E que não existe elevador?   

-Isso não será problema para mim, se for o caso, me transformo numa mariposa e voo até aquele segurança que está na porta- usou ela seu humor negro

O segurança, lá de cima a avistou, era um fã:

-Senhorita Mei é você!!!! Eu não acredito!!! Vou até descer aí te buscar.

Ela nem fez questão de perguntar o nome dele, afinal, todos me conheciam ali, eu era a ex--alguma coisa do dono do estabalecimento, um tal de Goeten

Ao adentrar no local, já percebeu a densidade no ar daquela atmosfera.

Era um rancho  de madeiras velhas, rústico e  abandonado.

Ao olhar para a bancada de bebidas, avistou  duas mulheres fantasiadas com langeries de sexys shops baratos. Uma delas, usava um conjunto de Motoqueira, e a outra, usava algemas e boné de policial. Ambas estavam para dentro do balcão, abraçadas com o Goeten, um magricelo metido a banddido, mas que não passava de apenas mais um louco daquele reduto.

Quando Srta Mei  caminhou em direção ao balcão pra pedir seu drink, lançou a praga para o primeiro desconhecido que a olhou com ar de julgamento e nojo, devido as suas vestes de cigana.

-Olhe dentro dos meus olhos, preste atenção no tom da minha voz e no que eu digo: você vai sonhar comigo, eu vou aparecer no seu sonho e você vai se lembrar de mim para sempre!

O homem praguejado ficou paralisado e sem piscar, suas pupilas arregalaram-se , como se ele estivesse sob efeito de alguma droga que travava.

Até mesmo ela se impressionou com o impacto de sua praga sendo rogada ao vivo naquele salão.

As putas pararam de algemar o dono do Rancho, e ele, Goeten, tentou amenizar a situação:

-Ela está brincando com você amigo, é o jeito dela, né? – Indagou olhando pra ela, para que ela afirmasse

-Sim, eu estou brincando, é meu jeito- Concordou ela, demonstrando na expressão facial, um suave sarcasmo. 

E no palco o conjunto regional estava a animar a festa. Quando o vocalista Beto reconheceu a artista local e a convidou para subir ao palco e fazer oque chamam de "canja" no meio musical.


Nenhum comentário:

Postar um comentário